Prazo de Entrega

A Fácil Suprir opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. Durante o processo de Compra, a Fácil Suprir informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido. A Fácil Suprir efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo sistema no momento do orçamento / pedido, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A Fácil Suprir poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas. O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato imediatamente com o Fácil Suprir pelo telefone (11) 4138-4508 e e-mail vendas@facilsuprir.com.br, para imediata solução do problema identificado. A Fácil Suprir entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Fácil Suprir fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição. Nesta situação, a Fácil Suprir manterá contato com o Cliente para alinhamento da entrega.

Aguarde..